terça-feira, maio 26, 2009

Oficina de blogs para facilitadores



Os professores facilitadores estão recebendo formação nesta semana de 25 a 29/05, sobre como melhorar seus blogs pessoais e das escolas: melhorar layout, inserir elementos de página, como slide show, gif's animados, entre outros. Além de oportunizar aos professores criação de blogs pessoais, também aprenderão a incrementar os blogs das escolas para que participem do Concurso de Blogs que será promovido por este NTE.

6 comentários:

Blog da Escola Elinda Costa disse...

Essa iniciativa de oferecer a Oficina de Blog, foi ótima, estávamos realmente precisando aprender mais sobre blog e sua funcionalidade. Estou adorando, espero que não pare por aí, quero mais.

Nêusa

Roberto Cruz disse...

Os formadores estão dando um show no que se refere a BLOG. Parabéns pelas aulas e continuem com os cursos. Gostaria de saber quando receberemos os diplomas e quando virá a tão sonhada Pós-Graduação pelo PUC e NTE de 380 Hs.

Eliete disse...

Gostaria de ter participado deste curso mas,por motivos de força maior não foi possível. Mas,sei que vcs que participaram farão bom proveito. Pois os formadores são 1000!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjos e saudades Eliete

Mary Sônia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mary Sônia disse...

Esta oficina superou minhas expectativas, pois trouxe muito conhecimento que certamente contribuirá para enriquecer meu trabalho em Laboratório de Informática e minha vida pessoal também.
Parabéns aos organizadores do evento, principalmente Cleisiane pela dedicação e empenho com que preparou tão rico material e para a Professora Léa pela paciência com os cursistas.Aprendi muito com vocês.

maciasbogeaLP disse...

Todo curso oferecido pelo NTE é de grande valia. Sempre é bom participarmos das oficinas oferecidas. Essa oficina do blog é muito importante pois só assim poderemos visitar os blogs de todas escolas que já possuem e as que não possuem irão criar. Não só das escolas mas como os blogs de nossos colegas também. Um grande abraço a vocês do NTE e Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons