segunda-feira, dezembro 07, 2009

Parabéns a Turma de Midias na Educação que concluiu o primeiro ciclo - Módulo Básico Geral

Aconteceu dia 04 de Dezembro de 2009 no auditório da UEPA o encontro presencial do Curso Mídias na Educação para o encerramento do ciclo Básico Geral e o inicio do ciclo Intermediário.
Estiveram presentes no evento o palestrante da UFPA professor Luiz Cezar que fez uma bela esplanação sobre Marketing na Educação – enfatizando “idéia”, e o professor Marcelo Carvalho coordenador do NTE Belém, representando a coordenação do proinfo e do curso de Midias na Educação.
O professor Marcelo Carvalho apresentou o módulo Intermediário na plataforma e abriu a plenária para os cursistas se manifestarem. Estes falaram das dificuldades do ensino à distância, mas principalmente ressaltaram a importância do curso para seu crescimento profissional, pois o contato com recursos tecnológicos tem possibilitado conhecer novas metodologias e consequentemente melhorado sua prática pedagógica.
Concluiram nesse primeiro ciclo sessenta e seis cursistas das três turmas. Para o ciclo intermediário formaram-se duas turmas que serão assistidas pelas tutoras Maria Luciléa Coordenadora do NTE – Marabá e a professora Eliete Costa.


1 comentários:

NTE BELÉM-PA disse...

Olá alunos e tutores do curso Mídias, pólo Marabá, o texto e as fotos ficaram ótimas.

Vamos nos manter firmes no curso e contribuir para inserir as mídias no cotidiano de nossas escolas.

Um abraço,

Marcelo Carvalho

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons