quarta-feira, novembro 10, 2010

Atenção Cursistas do Mídias na Educação!

O email para envio do pré-projeto para a especialização do Mídias na Educação é para ser enviado até 31/12/2010 através do endereço: projetomidias2010@gmail.com.

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns UFPA e SEDUC, depois dos professores concluirem um curso que desde o início foi tratado como especialização, igualmente aconteceu com a versão anterior, essas duas Instituições resolvem sem nenhum respeito aos cursistas mudar a organização do curso porque a UFPA, não tem professor suficiente para atender a demanda do curso e agora sem explicação resolveram selecionar os cursistas através do pré- projeto.
Queremos resposta da UFPA não temos culpa da desorganização das instituições responsável.

Anônimo disse...

E ainda resolvem fazer as coisas de forma rasteira sem dar nenhuma explicação , sem avisar os cursistas inscritos na plataforma freire e etc...Se eu não abro o site do NTE estaria fora .não houve uma comunicação a seu ninguém na escola que eu leciono e por onde eu fiz os cursos do NTE. é uma vergonha.
Edivaldo Viana.( escola José Cursino de Azevedo)

NTE MARABÁ disse...

Bom dia Prof. Edivaldo Viana,

Você cursou o Mídias na Educação módulo básico e intermediário? Este pré projeto é para aqueles que já cursaram os 2 módulos. Em caso positivo entramos em contato através de e-mail e telefone com todos os cursistas para avisar desta nova situação. Caso contrário você tenha se inscrito no Curso Mídias para iniciar, ainda não temos resultado desta nova edição. Qualquer dúvida entre em contato com o NTE também pelo fone 3322-1029.

Anônimo disse...

Sim eu cursei os dois módulos.
Edivaldo Viana

Anônimo disse...

O comentário feito por mim neste respeitado Blog foi um equivoco,por este motivo retiro tudo o que foi dito no coment do referido poster.ressalto também que estive pessoalmente no NTE Marabá e ao ser exclarecido sobre como está sendo conduzido a habilitação para esta modalidade de ensino a distância,imediatamente solicitei as devidas excusas pelo erro cometido em meu comentário.
Edivaldo Viana

NTE MARABÁ disse...

Esquenta não Edivaldo, o importante que foi esclarecida a sua dúvida, qualquer coisa estamos por aqui.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons