quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Comunicado aos cursistas do Mídias na Educação

Atenção cursistas, repassamos a seguir comunicado da CTAE a respeito da lista dos selecionados à especialização em Mídias na Educação.


GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ
SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO
SECRETARIA ADJUNTA DE ENSINO
DIRETORIA DE EDUCAÇÃO PARA DIVERSIDADE, INCLUSÃO E CIDADANIA
COORDENAÇÃO DE TECNOLOGIA APLICADA À EDUCAÇÃO



PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM MÍDIAS NA EDUCAÇÃO

A Secretaria Executiva de Educação – SEDUC, através da Coordenação de Tecnologia Aplicada a Educação – CTAE, vinculada à Diretoria de Educação para Diversidade, Inclusão e Cidadania – DEDIC da Secretaria Adjunta de Ensino – SAEN, torna público que por conta da necessidade de reformulação do projeto do Curso de Especialização em Mídias da Educação, proposto pelo Conselho Superior de Ensino e Pesquisa da Universidade Federal do Pará – UFPA, fica adiada a publicação do resultado da seleção para tal especialização e, consequentemente, o seu início.

4 comentários:

Anônimo disse...

http://maraba-pa.blogspot.com/
olhem esse blog ai por favor obrigada! ^^ é importante.

Anônimo disse...

Já que não vai iniciar agora, será que ainda posso me inscrever? Eu estava doente.

Anônimo disse...

Sou Zilda Elizalde de Almeida Silva, Cursista do Mídias na educação.Perdi a data de inscrição da Especialização por estar doente. Será que ainda posso me inscrever? O meu pré projeto está pronto.
zilda_mel@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Eu gostaria de ter uma posição sobre a possibilidade de não perder essa vaga no curso de especialiozação. Alguém me informe.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons