quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Formar para inovar! - Formações 2012


O NTE Marabá, em parceria com a 4ªURE/Marabá fez uma diagnose, em novembro de 2011, com os professores da Rede Estadual de Ensino para levantar a demanda de formação para o ano de 2012. De acordo com os dados coletados (que podem ser conferidos aqui) ganhou relevo a solicitação de formação específica por área de conhecimento, coincidindo com a proposta da 4ªURE que é a formação de professores em contexto de trabalho por área de conhecimento. Nesse sentido construímos um calendário de formação contemplando a demanda dessa Regional por meio da formação continuada focada no uso das novas tecnologias no contexto escolar.
Para a realização da proposta de formação os professores serão atendidos nos seguintes polos Marabá Pioneira, Cidade Nova e Nova Marabá, conforme calendário de formação. Além de novas oficinas e atividades. Outras informações sobre o modelo de formação por área de conhecimento estarão disponíveis em breve no blog. 
Confira essas e outras formações também na nossa Agenda.

1 comentários:

Cristiano disse...

Boa tarde!

Eu observei o calendário da formação para 2012 e fiquei na dúvida de a formação das das ciências sociais no caso especifico História será ofertada para todos os professores, pois até agora o diretor da minha escola não me informou nada.
Aproveito também para lhes convidar a acessar meu blog: www.loucoporhistorialocal.blogspot.com e ver as novidades que eu andei implementando no blog e opinarem para que eu possa melhora-lo cada vez mais.

Sim, já ia me esquecendo de perguntar quando será a proxima fase do curso em São Domingos do Araguaia?

abraços e até breve

Cristiano Gomes Lopes

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons