sexta-feira, abril 27, 2012

Agora a formação é com os Professores do Polo da Marabá Pioneira

O NTE Marabá em parceria com a 4ª URE, continua com a formação :“Uso das tecnologias na prática pedagógica” para professores do Ensino Médio. Nos dias 24 e 26 de abril aconteceu o encontro de formação para os professores do Polo da Marabá Pioneira: Plínio Pinheiro, Gabriel Pimenta e Walkise Vianna. Nesse encontro contamos com a participação de 45 professores, no período da manhã e tarde. 

A formação teve como objetivo propiciar conhecimentos práticos para instalar e utilizar os recursos tecnológicos existentes na escola,  refletir a importância do uso dos recursos midiáticos para o ensino, além de produzir slides de apresentação no BrOffice.

Para os professores do Polo Cidade Nova a formação acontecerá no dia 08 de maio para os professores das áreas de Matemática e suas Tecnologias  e Ciências Naturais  e suas Tecnologias  e no dia 10 de maio para os professores de Linguagens, Códigos e suas tecnologias e Ciências Humanas e suas tecnologias, no laboratório da Escola Dr. Geraldo Veloso, nos turnos da tarde e noite.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons