segunda-feira, março 25, 2013

Curso Introdução à Educação Digital em Nova Ipixuna

No período de 18 a 22/03/2010 realizou-se o Curso de Introdução à Educação Digital na EEEM Maria Irany Rodrigues da Silva, em Nova Ipixuna. Participaram 30 cursistas entre professores e gestores da Rede Estadual e Municipal de ensino. Os mediadores do NTE Marabá Elizânia, Luciléa, Nubia, Nells e Walter contribuíram na formação alternadamente durante a semana.

Na avaliação dos mediadores os cursistas mostraram-se interessados com o conteúdo da formação, tiveram uma boa interação, foram bastante participativos e assíduos.

Na avaliação dos cursistas a fala da professora Nilza Helena retrata bem o resultado da formação quando ela diz: ...Muitos que tinham resistência a cultura digital, venceram seus medos e aproveitaram o momento para explorarem a tecnologia, criaram e-mail, blog, fizeram pesquisa, etc...

No final da formação pode-se perceber através das apresentações dos trabalhos o nível de aprendizado dos cursistas que foram satisfatórios e demonstrou estar de acordo com a proposta do curso.

Veja abaixo as imagens da formação:


0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons