quarta-feira, abril 22, 2009

Curso 40 horas na Escola Plínio Pinheiro





Nesta semana, 20 a 24 de Abril, um grupo de 34 professores da Escola Estadual Plínio Pinheiro está participando do curso "Introdução à Educação Digital" com os formadores do NTE Márcio e Robenilde. O horário é puxado... das 14h às 22h, mas o pessoal não reclama e até no feriado não quis "trégua". É isso aí pessoal. É assim que se faz Educação, com dedicação e esforço. Parabéns à equipe competente desta escola.

12 comentários:

Blog do ECCosta disse...

Gostaria de parabenizar os formadores Marcio e Rubenilde, sempre atenciosos e dedicados. O curso de 40 hs ainda não acabou, mas já está sendo muito proveitoso!

Viajando com Wilma Lemos na Literatura disse...

Nossa! que turma aplicada, disciplinada, educada e "fofinha" só poderia ser a galera do Plínio Pinheiro. È isto aí, Galera, continue blogando porque a vida é curta e o amor mais ainda. Bjus...

blog da nina disse...

Esse curso está muito interessante. São novas descobertas, novos olhares. Tudo em prol da educação.
Abraços.

Blog do Erasmo professor de Geografia disse...

Ohloko meu!!! em pouco tempo já conseguir assimilar o máximo... que facilidade... ainda bem que temos bons orientadores, parabens para todos nós.

Erasmo Feitosa.

IVEntando Matemática disse...

Como é bom rever os colegas do Plínio.Só um curso de grande importância para reunir a maioria dos professores.
ATÉ QUE FIM!!!!!!!!!

Portal Ambiental disse...

Esse curso é de suma importância para nós docentes, visto que nos leva a ter noção básica sobre softwares livres (Linux).
A turma do NTE está de parabéns.

Teacher Mayara disse...

Sempre é bom aprendermos um pouco mais, de anti-linux para aceita-linux, graças ao curso abrir minha mente para outras tecnologias. Curso está sendo ótimo, aproveitemos bastante.

Formação continuada em física e matemática disse...

É de muita importância a formação continuada de professores nas tecnoligias da informática.

Roberto Cruz disse...

PARA OS FORMADORES DO NTE(NÚCLEO TECNOLÓGICO DE MARABÁ(PA). EM NOME DE TODOS OS FUNCIONÁRIOS DA ESCOLA PLÍNIO PINHEIRO. PARABÉNS E CONTINUE TRABALHANDO E TRAGA UMA PÓS-GRADUAÇÃO PARA OS FACILITADORES DOS LABORATÓRIOS.

Anônimo disse...

PARABENS PELA OTIMA RECEPÇÃO A NOSSA COMISSÃO E AO NOSSO POVO QUE AI ESTEVE PARA 1ªCONFERENCIA DE COMUNICAÇÃO DESDE O DIRETOR E AOS ATENCIOSOS FUNCINARIOS PARABENS.201059

Jana disse...

Pessoal, preciso urgente entrar em contato com a escola PLínio Pinheiro. Moro em Santa Maria, no Rio Grande do Sul e preciso do certificado de conclusão de ensino médio mais o histórico escolar. É urgente. Por favor, alguém me passa um e-mail ou telefone para contato. O telefone disponível nos sites da internet ninguém atende. É muito urgente!

NTE MARABÁ disse...

Boa tarde Jana,

Os contatos que temos da Escola Plínio Pinheiro são os seguintes:
Escola: ( 94 ) 3321-2306 / 3321-9696 / 3321-1944
escolapliniopinheiro@seduc.pa.gov.br
escppinheiro@seduc.pa.gov.br
Vanderlei - Diretor: ( 94 ) 8123-5476 / 8102-3658 / 9166-4385 / 9166-4285
vandoplinio@yahoo.com.br

Não sabemos quais telefones e email ainda estão em funcionamento, por isso envio vários, é possivel que em algum desses você consiga se comunicar.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons