sexta-feira, maio 22, 2009

Professores do Acy Barros em formação


4 comentários:

Blog da Ana Carla disse...

Que maravilha de curso!!! Me fez sentir parte integrante do mundo novamente. Além de aprender a lidar com as maravilhas da informática e a preparar minhas aulas de uma forma mais dinâmica e interessante para os meus alunos, consegui criar o meu tão sonhado e-mail e até o meu blog, que até então, era algo desconhecido para mim! Obrigada Lea!Valeu Robe!

Blog da Ana Maria disse...

Estou amando o curso. O mesmo veio e um momento mais que oportuno, uma vez que estamos em greve.É uma forma de nos atualizarmos, estarmos em contato com Tics.
Aproveito a oportunidade para para parabenizar tanto a professora Léia quanto a professora Robenilde pela competência de transmissão das informações. Abraços a todos.

zakplay disse...

Amei participar deste curso, de excelente qualidade, aprendizado 99%, do que nos foi apresentado.
Houve momentos de: socialização, distração, conhecer colegas de outros turnos, culminância e até um coquetel de encerramento.
Aprendizado: utilizar o programa LINUX, com abertura de pastas, montar slades, planejar uma aula conforme nossa disciplina e por fim criar nosso próprio blog.
Estou cheia de idéias, para trabalhar com meus educando, espero que não passe este entusiasmo, nem seja podado.
Espero que a pareça mais curso com esta qualidade.
Agradeço a DEUS pela oportunidade de participar e as instrutoras, pela paciência em nos ensinas.
Ainda bem que as mesmas tem o dom do Magistério, porque eramos em grande número, chamavamos a todo momento, e elas prontamente estavam nos atendendo com prazer e simpatia. Espero encontrá-las mais vezes.
Obrigada, que DEUS as abençõe sempre.
Zakplay.

blog da cris disse...

Parabéns à equipe do curso, sempre inovando e nos atualizando na era da informática. Um curso excelente...Foi muito bom participar !!! Acredito que este curso irá melhorar as aulas aplicadas pelos professores que se fizeram presente.
Um abraço !!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons