quarta-feira, maio 13, 2009

Turma da Escola Judith Gomes Leitão



Nesta semana - 11 a 15 de maio - as educadoras e educadores da escola Judith Gomes Leitão deram uma pausa em suas atividades para se tornarem alunos do curso de Introdução à educação digital."Como não posso soltar fogos, peço uma salva de palmas..." Palavras ditas pela facilitadora da sala de informática, Neurinanes, que se tornou "slogan" desta turma superanimada, disposta e agradável. PARABÉNS, pessoal, tem sido um prazer trabalhar com vocês. Aguardem mais fotos desta galera...

6 comentários:

AlaíS SupremA disse...

Parabenizo a turma da escola Judite Gomes Leitão, que está se didicando e marcando presença em mais um curso da NTE. Sucesso a todos!!!

Anônimo disse...

as fotos estao lindas, mas faltou a minha presença, espero aparecer nas aproximas.
Em relaçao aos comentarios adorei.

Blog da Elys disse...

Está sendo ótimo participar deste curso. Durante esses dias estou aprendendo muito sobre informática no contexto educacional.
ProfªMelice

Rose disse...

A capacitação que a equipe da escola Judith está fazendo é algo que veio em um momento muito oportuno, pois os professores estavam muito ansiosos com a vinda desta formação.
Penso que os alunos terão muito o que lucrar com esse evento.

Blog da Elys disse...

Olá Pessoal!!!
Enfim consegui criar meu blogger. Precisei de uma ajudinha da Alys...
Este curso é "demais da conta".
Bjos a todos

Blog da Shara disse...

... hum!!! é gostoso aprender coisas novas ... é gostoso descobrir a cada dia que somos tão grandes ao ponto de estender a mão e, sem muito esforço, sentir o mundo, e descobrir, e conhecer, e experimentar, e aprender e crescer! E assim descobrimos que podemos ser mairoes e melhores!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons