quarta-feira, junho 24, 2009

Vencedores do Concurso de logotipo recebem prêmios

Foram entregues esta semana os prêmios para os alunos vencedores do Concurso para escolha do logotipo do I Concurso de Blogs do NTE Marabá. O primeiro lugar recebeu um pen drive de 8 Gb e o segundo um pen drive de 2Gb e ainda estão participando da II Oficina de Blogs.

Parabéns a todos os participantes.


1º Lugar
Lucas Firmo Dantas Silva
Escola Acy Barros
1º Ano Ensino Médio


2º Lugar
Jhon Cartney Lopes da Silva
Escola Inácio de Sousa Moita
9º Ano


7 comentários:

Th!@go 98 disse...

É muito legau ter esses tipos de competições ou disputas porque instimula mais os alunos dentro da escola e em casa no seu comportamento.

Polêmicas e Polêmicas disse...

É bem legal a iniciativa de premiar o melhor blog dos alunos, professores e escolas. Essa disputa vai nos incentivar a fazermos o melhor que pudermos!!!! Beijão!!!!

Aline Cristina disse...

Parabéns os aulos que de forma bem objetiva participaram desse gincana....

Carminha Silva disse...

O meus parabéns para os alunos que ganharam com os melhores logotipo do NTE,continue assim,que vocês irão ter um futuro brilhante.E o NTE está contribuindo para que isto ocorra de verdade.

Carminha Silva disse...

Eta que coisa boa, a Clesiane,Léa e todas as outras técnicas professoras são maravilhosas e que eatá impulsionando cada vez o crescimento do aprendizado dos professores e alunos no Centro Tecnológico,fazendo com que todos aprendam e tenham sucesso em suas vidas.E, este é um tipo de trabalho que deve ser valorizado,pois devemos muito à elas que são pessoas valorosas neste contexto.Parabéns à todas!

Carminha Silva disse...

Estou adorando participar deste curso,pois gosto muito do computador,ele me fascina porque tem tantas coisas boas para nos oferecer,Todos os professores deveriam participar,eles não sabem o que estão perdendo.

Thiago Bernardo disse...

Muito legal essa atitude estimulativa, que direciona os Alunos a explorar mais sua criatividade.
Valeu!

DEUS É FIEL!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons