sexta-feira, novembro 27, 2009

Professores da escola Dr. Gaspar Vianna concluem o curso de introdução à educação digital

Mais uma turma de professores, desta feita, da escola Gaspar Vianna, passou pelo processo de formação: Introdução à educação digital, no período de 16 a 27 de novembro de 2009.

Foram duas semanas de experiências preciosas. Professores que já contam com muitos anos de carreira puderam provar da sensação maravilhosa que o mundo virtual pode provocar. Além disso, constatar a importância de, doravante, fazer uso dos recursos disponíveis neste universo em prol do ensino-aprendizagem.



3 comentários:

MATEMÁTICA PJ disse...

Sinto muito mas esse PJ é lindo, charmoso, elegante e amável. Parabéns por Deus lhe conceder o dom da: vida, harmonia, alegria e, incondicionalmente, do AMOR..

Eu e o texto disse...

O curso foi de grande importância, apesar de, apenas, instigar a curiosidade, devido ao pouco espaço de tempo. Mas é sempre bom quando o que fazemos fica com o gostinho de QUERO MAIS...pq assim não nos acomodamos e prosseguimos.
Parabéns aos orientadores, são pessoas dedicadas e pacientes.
Valeu!!!

Eu e o texto disse...

Foi assim: o tempo foi curto, queríamos um pouco mais, porém é bom quando fazemos algo e sobra de sensação de QUERO MAIS... pois de modo não nos acomodamos.
Parabéns aos orientadores tão dedicados e pacientes...
Valeu!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons