segunda-feira, dezembro 21, 2009

Seminário Uso das Tic na Educação: Produção de Saberes nas Práticas Formativas

O II Seminário ''Uso das TICs na Educação: Produção de Saberes nas Práticas Formativas”, foi o maior sucesso, foram socializadas as ações desenvolvidas pelo NTE Marabá durante o ano de 2009, além da apresentação de projetos com apoio das tecnologias realizados pelas escolas públicas de Marabá.

Nesta mesma oportunidade, foram certificados os cursistas de 11 escolas instruídos na formação de 40H “Introdução à Educação Digital”; professores e alunos participantes das oficinas de Blog e alunos Argonautas e por fim, os concluintes da 2ª etapa da formação continuada do Proinfo Integrado: curso de 100H “ Tecnologia em educação - Ensinando e Aprendendo com as TIC'S”.

Faça o download dos arquivos apresentados abaixo:


1 comentários:

Marcio Ribeiro disse...

Em dias onde a valorização do professor anda minguada, o NTE mostra mais uma vez que formação continuada é para ser tratada de forma séria e responsável. Sabemos que os melhoramentos virão com o amadurecimento de profissionais habilitados com o uso de tecnologias, tais não apenas presentes nas escolas mas em nossa vida diária, e como professores que temos a missão de formar cidadãos para a vida em sociedade estamos mais que gratificados com momentos desta magnitude. Parabéns aos professores que se emprenharam em concluir o que fora proposto, mesmo nas dificuldades e tempo apertado, parabéns duas vezes aos valorosos profissionais que se empenham e estão dando mais gás na sua carreira que não é acabada mas constante.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons