sexta-feira, outubro 08, 2010

O Concurso e sua repercussão.

O 2º Concurso de Blogs apesar de ter encerrado ontem ainda tem tido muita repercussão, tanto na blogosfera quanto na mídia local. Vários blogs fizeram suas análise, divulgaram o resultado dos concursos e comemoraram os prêmios conquistados.
O Blog da Alaís: Foliando com a Matemática , faz vários agradecimentos e comemora a conquista do 1º lugar na categoria de professor. Nos blogs da Escola Salomé Carvalho, da Escola Jonathas Pontes Athias e do professor Mangno (De tudo um pouco), também divulgaram o resultado. Já o no Blog  Projetos Educacionais, a Prof. Sheilla Luiza, que ficou em 2º lugar na categoria professor, agradece aos seus leitores pelo sucesso do seu blog e destaca a quantidade de visitas desde que o blog foi criado.
Outros blogs também divulgaram o evento de premiação, entre eles o Blog Cultura em Movimento, o site Busca Marabá e no Blog Contraponto e Reflexão, do professor Ribamar que muito colaborou para esse concurso.

Além dos blog a premiação do concurso também foi destaque no Programa "Barra Pessada Marabá" da TV RBA, na sua edição de hoje e demonstrou os premiados e fizeram uma analise do uso dos blogs na educação, apresentando inclusive uma entrevista com o Prof. Eric Siqueira, que é integrante da equipe do NTE Ananindeua.

E você já viu que são os melhores blogs educativos de Marabá e Região?
Se não veja nessa postagem:
 É blogando que a gente se entende...

E aproveite e comente o que você achou do 2º Concurso de Blogs e caso você tenha um blog educativo e já estar se preparando para o concurso do ano que vem divulgue seu link nos comentários e quem sabe podemos até apresentá-lo aqui no blog do NTE Marabá.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons