quarta-feira, abril 13, 2011

Mais uma oficina de blogs...


Está acontecendo nesta semana mais uma oficina de blogs para os professores da rede municipal, desta vez a clientela são os professores recém lotados nas salas de informática.
Turma interessada e por que não dizer aplicada em aprender o que está sendo trabalhado pelas formadoras Luciléa e Núbia.
A semente foi plantada...agora é só esperar os bons frutos...

10 comentários:

ELDA disse...

ESTOU GOSTANDO MUITO DA FORMAÇÃO, MUITAS NOVIDADES. E QUE FALAR DAS ORIENTADORAS? MUITO ATENCIOSAS, DESPRENDIDAS E DISPOSTAS A AJUDAR A TODOS,ELAS ESTÃO REALMENTE DE PARABÉNS, E NÓS ESTAMOS AGRADECIDOS PELA OPORTUNIDADE!!!!

JACQUE disse...

É verdade,a turminha é bem animada e interessada, eu estou adorando o curso, pois pele primeira vez estou conseguindo aprender 100% do que está sendo ensinado.

Escola Josineide Tavares disse...

Como cursista nesta oficina estou aprendendo muito e a minha comunidade escolar só tem a ganhar, já que pretendo organizar o blog com postagens sobre o trabalho desenvolvido na escola.

ESCOLA IRMÃ THEODORA disse...

Esse curso está sendo muito bom para mim e creio que para todos os facitilitadores do labin.

rhosyneydy disse...

Muito importante a inciativa da Secretaria de Educação em oferecer uma boa formação para os professores lotados nos Laboratórios de Informática das Escolas, essa é mais uma oficina que está sendo válida!

Emília Ferreiro disse...

Estou entusiasmada com a Oficina de blog e com o interesse que o DTE têm em ofertar formações para os Facilitadores dos Labins.

Escola Josineide Tavares disse...

A oficina de blog está sendo muito proveitosa, com certeza vou poder organizar melhor as postagens dos trabalhos desenvolvidos na comunidade escolar.

ESCOLA PEQUENO PAJÉ disse...

Este curso esta muito interessante, eu estou gostando bastante, consegui aprender bastante com o mesmo pois antes não tinha nem um conhecimento sobre blog.

ESCOLA PEQUENO PAJÉ disse...

Este curso esta muito interessante, eu estou gostando bastante, consegui aprender bastante com o mesmo pois antes não tinha nem um conhecimento sobre blog.

Profª Carmelita disse...

A oficina de blog foi muito proveitosa, aprendi bastante em como fazer um blog, trocar templates, lista de links, etc. As formadores são excelentes e muitos eficiente. abraços.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons