terça-feira, dezembro 06, 2011

Esta Chegando a hora!

E na próxima terça-feira (13/12/2011) que saberemos os nomes dos vencedores do 3º Concurso de Blogs das Escolas Públicas de Marabá e Região. E a disputa está acirradíssima, pois os blogueiros de Marabá, Parauapebas, Bom Jesus do Tocantins, Canaã dos Carajás e São Domingos do Araguaia estão fazendo de tudo para serem os vencedores do Concurso.

E você vai perder a grande festa dos blogueiros?
Escolas e professores, leve seus alunos para torcer por vocês.
Alunos, convide seus pais, amigos, parentes, vizinhos para fazer a maior festa.
Veja abaixo o convite e saiba mais informações:


CONVITE

O Núcleo de Tecnologia Educacional tem a honra em convidá-lo para prestigiar o evento de divulgação e premiação dos vencedores do III concurso de Blogs de Escolas Públicas de Marabá e Região. Na ocasião, também entregaremos os certificados aos professores participantes dos cursos do Proinfo realizados em 2011.

Dia: 13 de dezembro de 2011
Local:Auditório Maria Fernandes da Escola José Mendonça Vergolino

Programação:
14h às 15h – Credenciamento
15h às 15h:20m – Abertura
15h:20m às 16h:30m – Mesa Redonda: Dialogando sobre a Web 2.0 na Educação.
16H:30m - Certificação dos cursos do Proinfo
16h30 Exposição dos blogs
Divulgação dos vencedores
Premiação
18h Encerramento
Coffee Break


Aguardamos a todos vocês!

7 comentários:

Elias disse...

estou ansioso,nao vejo a hora desse dia chegar

ferdinan 100% disse...

To contano as horas para chegar o dia para nos ir para Maraba ei pessoal visitem o meu blog ferdinanakimiro.blogspot.com

Tchaulllllllllll
Beijusssssssss

Ferdinan 9º ano c

Escola domingos Cardoso da silva

Roger disse...

Acho que não vai dar para eu ir em Marabá, mas vou ficar torcendo daqui mesmo... Acho que alguém da nosso escola vai representar os que não forram.kkk...

Roger disse...

Acho que não vai dar para eu ir em Marabá, mas vou ficar torcendo daqui mesmo... Acho que alguém da nosso escola vai representar os que não forram.kkk...
Visitem lá... http://williroger.blogspot.com/

TRIO DA VERDADE disse...

E tambem não vejo a hora deste dia chegar, estou esperando ansiosamente e vou comparecer se DEUS quiser..

Quintais de Cultura disse...

Estou esperando ansiosamente também. Espero que seja um sucesso de público e crítica.
Tá afim de ganhar um presente de natal? Acesse o www.quintaisdecultura.blogspot.com e participe do Concurso Cultural "Natal da Cultura"
Não custa nada tentar, não é mesmo?

Sensação do acy disse...

Nós sensação do acy, estamos muito asiosas para esse di (quaze comendo as unhas) ! Se Deus quizer agente levar esse ano !

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons