segunda-feira, setembro 16, 2013

Blogando com a galerinha do Salomé

A convite da Professora Facilitadora Cristina, o NTE Marabá iniciou um trabalho com o uso dos blogs educativos na Escola Salomé Carvalho na ultima quinta e sexta-feira. Os alunos das 7ª e 8ª series conheceram as lições iniciais para criar e alimentar um blog educativo, mas devido a um problema com a internet, não foi possível criar todos os blogs.
Durante essa semana os grandes blogueiros da "tecnologia avançada" como ficaram conhecidos vão entrar para o mundo da blogosfera, após criarem os seus blogs com a Professora Cristina.
Veja abaixo a noticia publicada no mural do Facebook da Escola:

Os efeitos do computador na educação crescem exponencialmente quando seu uso ultrapassa as fronteiras da escola, os discentes têm a oportunidade de vivenciar novos horizontes, nesta proposta, realizamos na escola Salomé Carvalho, uma formação de blog, em parceria com Elvis França, do Núcleo de tecnologia educacional (NTE) de Marabá, possibilitando os mesmos conhecerem novas ferramentas úteis ao seu dia a dia ou mesmo na sua prática escolar. Claro que estamos visando projetos futuros como por exemplo o concurso de blog, desenvolvido pela equipe do Nte Marabá. Agradecemos ao Elvis pela dedicação e competência em seu trabalho aqui desenvolvido.

2 comentários:

José Carlos disse...

Parabéns a todos pela iniciativa. O blog tem sido uma grande ferramenta de auxílio aos professores na interação com os alunos e na divulgação de seus trabalhos.

Anônimo disse...

Amigos colaboradores do nte, nossos sinceros agradecimento ao Elvis pela colaboração, e contamos com a parceria de vocês em outros eventos da escola. Escola Salomé Carvalho.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons