terça-feira, agosto 11, 2009

Atividades - Segundo Semestre

O NTE Marabá inicia o segundo semestre realizando diversas atividades, dentre eles podemos destacar:

  • A aula inaugural do curso Tecnologias na Educação: ensinando e aprendendo com as TIC (100h)será realizada nos dias 13 e 14 de Agosto. No dia 13 (Quinta-feira) o evento inicial acontecerá no Cine Marrocos das 8 às 12h. Já no dia 14 (Sexta-Feira) cada turma irá reunir com seu formador no local e horário indicados.
  • O 1º Concurso de Blogs está com as inscrições abertas até o dia 19 de Agosto. E a premiação ocorrerá no dia 30 de Setembro no Auditório Eduardo Bezerra – Secretaria de Saúde. Para fazer a inscrição basta clicar aqui
  • Estão abertas as inscrições para uma turma do Curso de Introdução a Educação Digital (40 horas), no período de 21/09/09 a 02/10/09, das 18h as 22h com os formadores Solange Ricarte e Márcio Ribeiro. Os interessados devem ser professores que tenham disponibilidade neste horário para fazer o Curso. Inscrições no NTE-Marabá pelo telefone 3322-1029 ou pelo e-mail netmaraba@seduc.pa.gov.br.
  • Divulgação e mobilização dos alunos aprovados no Curso de Especialização Tecnologia em Educação – PUC Rio. Para mais informações leia o texto publicado no Blog do CTAE;

1 comentários:

SOUSAMOITA disse...

muito interessante, por falar em Bolg, estamos promovendo um mini-curso de de Blog para 10 alunos na Escola Inácio de Sousa Moita. Omini-curso terá duração de três dias (terça, querta e quinta, dessa semana). Blogueiros, preparem-se, pois os alunos do Inácio estão animadíssimos.
Grato. ANTONIO

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons