sábado, março 12, 2011

Novidades são boas ou ruins?


Na última quarta-feira o blog do NTE foi repaginado, muitas mudanças aconteceram e essas estavam sendo preparadas há um bom tempo. No novo template foi priorizado a interatividade, por isso colocamos vários elementos para a comunicação com o leior, dentre esses uma caixa de mensagens, uma página exclusiva de contato, e páginas em redes sociais como o Twitter e o Facebook. Além disso teremos também outras novidades como uma coluna especifica sobre tecnologia e o NTECast, que será um podcast que terá entrevistas e discussões sobre diversos temas, mas focando na tecnologia voltada para a educação.

Mas vem a pergunta, será que essas novidades são boas ou ruins?
O ser humano é receoso a mudanças, mas para ambientes como um blog mudar é obrigatório, pois a Internet é um ambiente que se modifica muito rápido. Por isso que resolvemos mudar, mas queremos saber o que você  achou dessas mudanças, responda a enquete abaixo dizendo a sua opinião







Fonte Imagem: Google

3 comentários:

Anônimo disse...

O blog está ótimo. Não esqueçam de linkar nosso nte ananin.
http://nteananindeua.blogspot.com


ass: Eric.

Marcelo Carvalho disse...

Bom dia,

Ficou muito legal o novo blog de vocês, está completo, vocês trabalharam muito bem, parabéns.

Gostei tanto que escrevi um texto e postei no meu blog, se quiserem conferir, acessem:

http://midiasnaeducacaopara.blogspot.com/2011/03/nte-maraba-novidades-sao-boas-ou-ruins.html

Um abraço,

Marcelo Carvalho

NTE MARABÁ disse...

Olá Eric
Obrigado por deixar seu comentário e desculpe por não ter o link do NTE Ananin na nossa lista, mas já concertamos esse pequeno problema.
E Marcelo parabéns pela postagem. E é por causa desses incentivos que somos estimulados a melhorar cada vez mais o nosso Blog.
Esperamos continuar contando com o apoio de vocês para que os blogs dos NTEs não se torne somente um divulgador de noticias a cada século, mas sim um ferramenta de discussão, compartilhamento e interação de toda a comunidade escolar.

NTE Marabá

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons