quinta-feira, março 17, 2011

Tec 001: Novidades no Blogger


Hoje o blog do NTE Marabá inicia sua primeira série de artigos sobre tecnologia. E a coluna TEC que divulgará semanalmente notícias relacionadas a tecnologia que pode ser utilizada nos laboratórios das escolas, pelos professores e pelos alunos. Cada postagem da coluna terá uma numeração que será representada em códigos binários, ou seja, a primeria postagem será representa pelo código binário que representa o número decimal 1, que no caso é o próprio 1. Essa representação será para que possamos entender e nos acostumar como o computador realiza suas operações, que é através de números 0 e 1.

A postagem TEC 001 vem demonstrar aos diversos blogueiros as novidades que a equipe do Blogger anunciou essa semana sobre a plataforma  para o ano de 2011.

Para saber mais sobre Blogs siga o NTE Marabá no Twitter @ntemaraba

Dentre essas, a principal é a mudança do layout interno blogger, assim a forma de criar as postagens ficará mais fácil, pois a interface é bem mais intuitiva e interessantes, veja a baixo algumas imagens de como ficará o novo editor de postagens e o painel (local onde concentramos todos os nossos blogs e os que seguimos).
Novo Editor de Postagens
Novo Painel
Essas novidades ainda não foram liberadas, mas em breve a equipe do Blogger estará disponibilizando todas essas modificações para os usuários.
Outras novidades também poderão surgir, pois o Blogger tem melhorado cada vez mais e tem se tornado uma excelente ferramenta de gratuita para que os bloggeiros possam gerenciar seus blogs.
Caso você queira saber mais novidades ou conferir um vídeo que divulga essas mudanças visite o Blog Buzz e o Ferramentas Blog que descrevem mais detalhes sobre essas mudanças.

Gostou?? Então deixe seu comentário!

Bem por hoje é só, mas em breve teremos mais novidades TEC, inclusive demonstrando os principais processos realizados para a mudança do blog do NTE Marabá. Aguarde o TEC 010!

2 comentários:

esteblogminharua disse...

Oi, pessoal. Gostei muito do novo blog. Parabéns a essa excelente equipe. Franz

NTE MARABÁ disse...

Obrigado pelo comentário.
Esperamos também continuar contando com sua colaboração para fazermos desse blog uma excelente ferramenta para toda a comunidade escolar.

NTE Marabá

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons