sábado, dezembro 17, 2011

Concurso é destaque na mídia local

O 3º Concurso de Blogs das Escolas Públicas realizado pelo NTE Marabá teve uma boa repercussão na comunidade escolar de Marabá e região, o qual contou com o apoio da mídia local através do Jornal Correio do Tocantins desde a divulgação das inscrições até a cobertura do evento de premiação.
Esse apoio revela a importância que esse jornal tem dado a Educação Pública de nossa região, o que merece nossos votos de agradecimento e pedido para que continuemos juntos no ano que se aproxima.


Veja abaixo a nota de cobertura do evento divulgada no site e no Jornal impresso na Edição 2.302 de 15 e 16 de Dezembro de 2011.

Prêmio a blogs incentiva tecnologia na escola
Ferramenta indispensável nos dias de hoje, a internet chega aos alunos da rede pública de ensino por meio dos laboratórios de informática e de políticas de inclusão digital que ainda não são abrangentes, mas que vão avançando principalmente pelo empenho dos educadores. O uso da ferramenta vem sendo cada vez maior com o advento de blogs de escolas e de alunos, que quase sempre têm como foco o cotidiano da comunidade escolar. De olho nisso e para incentivar essa prática, o NTE (Núcleo de Tecnologia Educacional) da 4ª URE acaba de premiar os melhores no 3º Concurso de Blogs das Escolas Públicas.
Continue lendo a reportagem no site CTOnline


Reportagem que ocupou uma página do Correio do Tocantins


Fonte Imagem: http://www.ctonline.com.br/userfiles/image/Novas/Blogs%20(68).jpg

1 comentários:

Marcelo Carvalho disse...

Com um atraso nada justificado, posto um texto sobre o brilhante concurso de blogs, em destaque os alunos blogueiros.

No próximo falarei dos professores.

http://midiasnaeducacaopara.blogspot.com/2011/12/nte-maraba-e-os-alunos-blogueiros.html

Marcelo Carvalho

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons