quinta-feira, agosto 13, 2009

Sucesso na aula inaugural do Curso de 100 horas

Os 428 professores inscritos no curso Ensinando e Aprendendo com as TIC – 100h participaram hoje da aula inaugural que aconteceu no Cine Marrocos. O evento contou com a participação da CTAE, representado pela professora Bertolina dos Santos Silva, coordenadora do NTE Belém 2; da 4ª URE, representada pela professora Lusânia Acácio e pelo secretário de Educação de Marabá, o professor Ney Calandrini. O evento contou com a participação de 20 escolas do município de Marabá.

Os professores inscritos são provenientes da formação continuada do Proinfo Integrado iniciada em 2008 e 1º semestre de 2009 através do curso de 40 horas Introdução à Educação Digital. Amanhã o momento presencial continua através de ambientação na plataforma e-proinfo distribuído em 05 pólos atendendo a 11 turmas. Parabenizamos os professores pela participação desta nova etapa de formação. Sucesso!

5 comentários:

Carminha Silva disse...

Parabéns querida professora e tutora pelo sucesso da aula inaugural da próxima etapa do curso de formação dos professores.Boas sorte para todos nós.Beijos Carminha

inácio disse...

Ok, parabéns à coodenação e toda a equipe tutore desse curso. A escola Inácio está presente no Curso e incentivada pelo prof. do Laboratório de Informática.

Anônimo disse...

Confirmo o sucesso e estou muito feliz com a realização do envento. Tenho esperado por muitos anos a divulgação dos trabalhos no NTE e informática educativa nas escolas. Agora vejo que as coisas estão se encaminhando para uma maior valorização e reconhecimento.
Joelma

Eliete disse...

Cada vez mais me orgulho desta equipe. agora sim, O NTE esta mostrando pra que veio.
beijos Eliete

Clesiani disse...

Estou muito feliz que tenha dado certo tanto esforço. Realmente agora vejo caminhos mais libertos para as tecnologias na educação em Marabá. Parabéns àqueles que se consideram parte deste NTE.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons