segunda-feira, setembro 26, 2011

Professores Blogueiros

O NTE Marabá já inicia os preparativos para o 3º Concurso de Blogs, das ações planejadas merecem destaque as oficinas para professores interessados em saber como utilizar pedagogicamente e turbinar seu blog demonstrando o potencial dessa ferramenta de aprendizagem e autoria e ainda concorrer aos melhores blogs da região.
Nos dias 14, 15 e 16 de setembro ocorreu na Escola Geraldo Veloso a oficina para os professores do núcleo Cidade Nova com a participação de professores de diversas escolas. Já nos dias 19, 20 e 21 a oficina aconteceu no NTE para os professores da Nova Marabá contando com o número de 07 participantes de diferentes escolas do Ensino Médio. 
Ainda estão previstas mais duas oficinas para os Núcleos Morada Nova e Marabá Pioneira. O resultado esperamos atingir em breve com a multiplicação destas oficinas para os alunos e muitas inscrições no concurso.

Veja outras oficinas que o NTE realizou este ano

Aproveite e visite os blogs dos professores da Nova Marabá que participaram da oficina:

Alguns momentos da oficina

1 comentários:

AlaíS SupremA disse...

Acho muito importante essas oficinas relacionadas a otimização dos blogs voltados para educação, meu questionamento surgi a partir do momento que o convite para participação das mesmas não chega à todos que já são blogueiros. Apesar de ter ganho o 2º concurso, sei que meu blog tá muito retrogrado e necessita de uma turbinada, sei também, que se entrar no 3º concurso, muito ganharei um brinde de participação. Gostaria muito de otimizar meu blog, mas minhas escolas não estão contempladas para essas oficinas no momento. Fico por aqui.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons