quarta-feira, novembro 16, 2011

Informações 3º Concurso de Blogs

Olá Blogueiros e Blogueiras,

Terminaram ontem as inscrições para o 3º Concurso de Blogs das Escolas Públicas de Marabá e Região, e apesar da Greve dos professores da rede estadual as inscrições superaram nossas expectativas.
Como destaque para este concurso contamos com o ingresso de blogueiros de cidades do Sul e Sudeste do Pará que ainda não haviam participado, como Canaã dos Carajás, São Domingos do Araguaia, entre outras.

A próxima etapa será a avaliação. Logo, você que está participando do Concurso verifique se recebeu o e-mail de confirmação de inscrição, caso isso não tenha acontecido entre em contato com o NTE Marabá pela nossa área de contato, pois deve ter ocorrido alguma inconsistência com os dados informado no ato da inscrição ou o seu blog não se enquadra nos quesitos definidos no regulamento.
Blogueiros, não esqueçam de ler o regulamento e adequar a estrutura do seu blog para os requisitos exigidos neste, como inserir o selo de participação, que é obrigarório. 
Para inserir basta adicionar o código a seguir em um elemento de página do seu blog:

height="214" width="215" /></a></td></tr></table>  


Agora é com você blogueiro, poste, divulgue e interaja com seu público, pois inicia-se amanhã as análises dos avaliadores, que pode ocorrer uma ou mais vezes e a qualquer momento. 
Se você fizer tudo direitinho, basta aguardar e ir para o evento de premiação, que também foi alterado a data, como informado abaixo:

Evento de Premiação do 3º Concurso de Blogs das Escolas Públicas de Marabá e Região
Local: Auditório Mª Fernandes - EMEF José Mendonça Vergolino (Velha Marabá)
Data: 13 de Dezembro de 2011
Horário: 14h



NTE Marabá

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons