quarta-feira, maio 11, 2011

Inscrições abertas para monitoria do Navegapará

Atenção Alunos do Ensino Médio essa notícia é super interessante para vocês:

"A Secretaria de Estado de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia (Sedect) lança o edital para cadastro de reserva de monitores para os infocentros do Programa Navegapará, em parceria com o Programa Telecentros.BR. O objetivo é ampliar o atendimento das demandas para implantação de Infocentros do Navegapará no Estado. A inscrições podem ser feitas a partir do dia 9 de maio até às 14 horas do dia 24 de junho de 2011.
Para participar os interessados devem ter entre 16 e 29 anos, morar na comunidade na qual o infocentro será instalado, ter concluído ou estar cursando o ensino médio, ter conhecimento em informática básica, entre outros requisitos. Os candidatos selecionados receberão bolsas concedidas pelo Conselho Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento (CNPq) no valor de R$ 241,50 e com duração de 12 meses.
Além de atuar no atendimento ao público no espaço do infocentro, o monitor deverá participar do Curso de Formação de Monitores do Telecentros.BR, oferecido pela Rede Nacional de Formação para Inclusão Digital. O curso incentivará o uso das tecnologias da informação e comunicação como ferramentas para alavancar transformações sociais na comunidade, na qual o monitor está inserido. As atividades do monitor-bolsista serão acompanhadas pelos Coordenadores de Bolsas indicados pela Sedect, por um Tutor do Curso de Formação de Monitores do Telecentros.BR e pelo Gestor do Infocentro.
Confira o Edital completo, clicando aqui."

Fonte: SEDECT

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons